335 - VENTURA

Entre as trocas de jogadores que foram, durante o Janeiro passado, concretizadas entre o FC Porto e o Sporting, com Izmailov a partir para o Dragão e com o defesa internacional português Miguel Lopes a chegar a Alvalade, outro dos atletas a entrar nessas contas foi o guarda-redes Ventura.
Para o guardião, também ele já chamado aos trabalhos da principal selecção nacional, a mudança poderá ser encarada como uma nova chance para conseguir alcançar a titularidade numa equipa de topo. Fora as brincadeiras relacionadas com o actual estado classificativo dos “Leões”, o jogador, que tanto lutou por uma oportunidade como elemento do plantel “azul e branco”, por certo voltará a sentir enormes dificuldades em afirmar-se em Lisboa como um dos elementos chamados ao “onze”. A ajudar essa ideia temos Rui Patrício como o “dono e senhor” das balizas do Sporting. Todavia, até quando?
Como é público, as finanças "verde e brancas" não estão nos melhores dias. Tendo em conta que Rui Patrício é, neste momento, umas das grandes jóias da coroa leonina e um dos atletas a exibir-se em Alvalade mais cobiçado por essa Europa fora, então não será de estranhar que a sua venda no final desta temporada, abra, caso seja accionada pelo Sporting a opção de compra, as portas da titularidade ao jovem que, para já, deverá andar pelo banco.

Sem comentários: