330 - RUI FONTE


Foi aferido como uma forte promessa que Rui Fonte, ainda muito novo, abandonou a formação de Alvalade para ingressar nas londrinas “escolas” do Arsenal. Foi igualmente com esse estatuto, com essa esperança, que os responsáveis do Benfica decidiram, na fase de transferências deste Inverno, apostar no avançado português.
Desvinculado do seu último clube, o Espanyol de Barcelona, a jovem estrela, que já conta com passagens pelas selecções portuguesas em praticamente todos os escalões, tornou-se numa apetitosa tentação, acabando por transformar-se, para os lados do Estádio da Luz, na contratação mais sonante deste Janeiro. Se o veiculado pelos responsáveis benfiquistas pode não ter convencido todos os adeptos, a prova que a parada da "Águias" é séria, facilmente é visível ao olharmos para a cláusula de rescisão - 20 milhões de euros – presente no contrato ainda há poucos dias assinado pelo atleta.
Sem desacreditar a aposta feita, tal como o treinador Jorge Jesus logo fez saber à chegada do jogador, a utilização do atleta passaria maioritariamente pela segunda equipa dos "Encarnados" e viria com o intuito de dar a Rui Fonte, na disputa da “Liga de Honra”, um pouco mais de traquejo. No entanto, o pior aconteceu. Logo na partida de estreia, em casa frente ao União da Madeira, o ponta-de-lança veio a lesionar-se com bastante gravidade. Azar dos azares, a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito atirou-o, na recuperação da dita mazela, irremediavelmente para a sala das operações e mantê-lo-á, até ao fim da corrente temporada, preso a uma longa recuperação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Webmaster,

Consideramos o seu site muito interessante e gostaríamos de propor uma parceria de troca de links (na sua home-page).

Antecipadamente gratos pela sua resposta,

Atentamente,

MeusResultados.com
support@meusresultados.com